Cirurgia Plástica Estética


CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA

Visa o tratamento de estruturas corporais que não estão em harmonia com o restante do corpo e mente a fim de recuperar tanto sua autoestima quanto sua felicidade.

É realizado com um profissional altamente qualificado, proporcionando melhorias funcionais que refletiram no seu dia a dia.

Lipo Enzimática
Procedimento feito com uma enzima capaz de quebrar moléculas de gordura.
No geral, pode ser realizada em todas as regiões onde existam um acúmulo de gordura. Os locais mais realizados são:

- Abdômen;
- Braços;
- Flancos;
- Culotes;
- Parte interna das coxas;
- Papada;
- Costas.
Blefaroplastia
Consiste no tratamento das pálpebras superiores e inferiores com remoção de pele para melhora da flacidez e tratamento do aspecto de face cansada e retirada de bolsas de gordura quando necessário.
Abdominoplastia
Cirurgia plástica que retira o excesso de pele, melhora o aspecto do umbigo, reduz a gordura localizada e recupera a firmeza dos músculos da região abdominal. Muitas das vezes, esse procedimento também consegue remover as estrias localizadas na região, pois há a remoção de pele.
É bastante requisitada por mulheres que já tiveram gestações, ou quem teve perda substancial de peso.
Além da Abdominoplastia comum, existe a MiniAbdominoplastia, que tem uma extensão menor e por isso recebe este nome. Ela retira acúmulos de gordura e pele apenas da região inferior da barriga, resultando em uma cicatriz menor.
Rinoplastia
Cirurgia para melhoria do aspecto estético do nariz podendo ser realizada tanto fechada (sem cicatriz visível) ou aberta (com pequena cicatriz visível na porção inferior do nariz).
Essa cirurgia pode ser feita em conjunto com um Otorrinolaringologista quando o paciente apresenta obstrução nasal, hipertrofia de cornetos, dentre outros.
Mamoplastia de Aumento
Cirurgia plástica que modifica o formato das mamas, tendo por objetivo torná-la maior e proporcional ao restante do corpo. É uma das cirurgias mais procuradas atualmente no Brasil e no mundo.
Atrai mulheres que têm seios pequenos e desejam aumentar o volume utilizando um implante de silicone.
As incisões mais utilizadas para introdução esse implante de silicone (prótese de silicone) são no sulco da mama, pela axila ou pela aréola.
O implante pode ser inserido abaixo da glândula ou do músculo. A indicação de colocação da prótese na frente ou atrás do músculo peitoral varia de acordo com o tipo de mama da paciente.
Mamoplastia Redutora
Essa cirurgia é indicada para mamas muito volumosas ou desproporcionais ao corpo da paciente que, devido ao peso, causam desconforto e dor.
Seios muito grandes também costumam promover sua queda, muitas vezes precocemente e, consequentemente ainda está associada à flacidez causada pelo excesso de gordura mamária.
A técnica remove o excesso de gordura, tecido glandular e pele, para atingir um tamanho de mama proporcional ao corpo da paciente. A cicatriz é em T invertido no sulco mamário, ao redor da aréola, vertical.
Lipoaspiração
Cirurgia plástica que modela o corpo, aspirando a gordura localizada através de cânulas. Ela pode ser feita em diversas partes do corpo.
A cirurgia pode ser classificada em pequena, média ou grande, variando de acordo com a quantidade de gordura retirada e partes do corpo abordadas.
A Cirurgia de Lipoaspiração é indicada para pacientes com gordura localizada e que dificilmente respondem com exercícios ou dietas. Pode ser feita em qualquer parte do corpo em que haja gordura localizada, como:

- Abdômen;
- Região dorsal (costas);
- Coxas;
- Axilas (Lateral das mamas);
- Braços;
- Papada (Submento).
Lipoenxertia Glútea
É a cirurgia plástica que melhora o volume e define o formato dos glúteos com a gordura do próprio organismo da paciente.
Nesse procedimento o enxerto é retirado, purificado e posteriormente injetado nos glúteos. Dessa forma o bumbum ganha mais volume e projeção.
Em geral, a indicação é para nádegas pequenas, com formato achatado ou que apresentam flacidez e perda de sustentação.
Facelift
Conhecido como Lifting Facial, consiste em um procedimento cirúrgico para rejuvenescimento facial com reposicionamento das estruturas que cederam ao longo dos anos.
As áreas a serem tratadas são popularmente conhecidas como o bigode chinês, as linhas de marionete, flacidez de pele, bochechas e pescoço.
Indicada para pacientes que se queixam de um rosto de aspecto envelhecido e que desejam se submeter ao procedimento cirúrgico como uma resolução definitiva.
Nessa mesma cirurgia, pode-se realizar a Blefaroplastia (cirurgia de pálpebras).
Braquioplastia
Mais conhecida como Lifting de Braços, ela remove o excesso de pele e flacidez na região interna do braço, popularmente conhecida como o “músculo do tchau”.
Pode ser associada lipoaspiração quando necessário.
Cruroplastia
Mais conhecido como Lifting de Coxas, é indicado para pacientes que apresentam flacidez, normalmente associada a um grande emagrecimento ou ao processo de envelhecimento (natural).
O Lifting de Coxas remove o excesso de pele na região da face interna das coxas, podendo ser associado lipoaspiração para tratamento de gordura.
AGENDAR CONSULTA